O Amor Não Planejado que Floresceu à Distância

O Amor Não Planejado que Floresceu à Distância, uma conexão inesperada que transcendeu o virtual, revelando sentimentos profundos de amor

O Amor Não Planejado que Floresceu à Distância

Nós dois temos praticamente um namoro à distância. Já passamos do flerte, já passamos do momento de aproximação e do reconhecimento do terreno, e estamos aqui, declarados em amor, um pelo outro. Quem diria que nós dois chegaríamos a este ponto. Você me parecia uma mulher inalcançável, tão distante das minhas humildes possibilidades de conquistá-la e, inexplicavelmente, comecei a sentir algo que me movia até você, a cerca de três anos atrás. Esta história você também já conhece.

Quando vi seu comentário hoje, com todas as letras declarando amor, realmente não esperava, ainda mais depois dos nossos últimos comentários a esse respeito. Não sei o que te levou a isso, mas creia, novamente me faz o homem mais feliz deste ou de qualquer outro mundo. Ler foi como escutar você me dizendo claramente. Você me diz que sempre fui sentimental, passional, romântico, iluminado, pode até ser que tinha estes opcionais instalados de fábrica, mas eles estavam dormentes, pois nunca vieram a superfície, a não ser em casos de injustiças, em grosserias com pessoas mais humildes, gente grosseiras e desrespeitosos com porteiros, garçons, atendentes, e principalmente quando envolve qualquer animal. Já me peguei em brigas feias por causa disso.

Citação: “Como posso ser seu rei sem me tornar súdito, se você, minha rainha, é a peça mais poderosa e essencial do tabuleiro de xadrez”

Claro, eu fui explícito, totalmente explícito nos meus sentimentos de amor e veneração por você. Se um dia o destino nos agraciar com um milagre ou uma bênção, tenha certeza de que você será amada, honrada, reverenciada e venerada, assim como descrevi no post anterior. E, quando esse momento chegar, entregarei a você todo o amor, desejos e esse tesão que me consomem, sem reservas, em cada detalhe.

Vou te devorar todinha, centímetro por centímetro, e, quando você chegar ao êxtase, vou me alimentar do seu gozo, como se fosse possível ter o seu DNA incorporado ao meu dessa forma. Mas eu não acredito muito nisso e prefiro assim, para que o tombo não me fira tanto. Mas, ao mesmo tempo, tenho esperança de que um dia tudo possa se realizar. Só não quero ou posso te perder, e nem estou falando desse amor, que agora se tornou declarado de ambas as partes.

Como tudo isso aconteceu, eu realmente não sei. Não foi algo planejado ou intencional. Comecei a prestar mais atenção em você há pouco mais de um ano, mas como resultado de algo que já vinha se desenhando há pelo menos dois anos. Hoje, posso dizer com certeza que está perto de três anos, desde os primeiros sentimentos que estavam me movendo em sua direção e eu não tinha a menor ideia do que estava se passando. Creia, quanto mais eu tentava negar qualquer coisa, mais eu me aproximava. Foi inútil qualquer tentativa de me afastar disso, naquele tempo e pouco antes do final do ano passado, quando entrei em parafuso por tentar negar pela última vez.

Citação: “Você é realmente uma Rainha, onde no tabuleiro de xadrez sou um amador que sequer consegue prever seus próximos movimentos.” 

Observava suas publicações, ainda que raras, e seus comentários sempre elegantes, sua forma única de se expressar. Sua presença era marcante, até nos detalhes mais sutis. Lembro dos seus comentários em postagens sobre casas da Mooca, se não me engano, estilos que até hoje me agradam muito e me trazem lembranças muito boas. Quantas vezes tive vontade de comentar ali, movido pelo simples desejo de que você me notasse. Você me encantava demais com sua elegância nos comentários. Sua inteligência e cultura estão a anos-luz da minha, o que me encanta ainda mais. Você é uma mulher marcante. Não tenho notícias de alguém que a supere. Você é completa, perfeita.

É difícil precisar quando e como nossa interação se intensificou. Foi um conjunto de fragmentos: postagens aleatórias, pequenos comentários que se cruzavam, sua presença nos meus posts e a minha nos seus. Pequenos gestos que, pouco a pouco, formaram a base sólida que nos trouxe até aqui.

Por outro lado, de alguma forma, também chamei sua atenção. Em algum momento, algo em mim deve ter despertado seu interesse. Talvez você tenha olhado para alguma publicação e pensado: “Espera aí, tem algo interessante aqui.” (Essas palavras são minhas, mas é assim que imagino.) Foi a partir daí que nossa interação começou a se tornar mais frequente.

Outra coisa que sempre me impressiona é sua sensibilidade para captar as emoções por trás dos meus posts. Seus comentários quase sempre tocam justamente nesse ponto, como se você sentisse o que estou transmitindo ao escrever. Sintonia? Sensibilidade? Conexão? Talvez seja tudo isso junto, ou algo ainda mais profundo, que nem conseguimos explicar completamente.

Citação: “Você é minha Rainha, e a honra de amá-la transcende o tempo. Minha devoção a você não conhece limites, pois cada batida do meu coração é uma prece silenciosa em sua homenagem.”

Sempre disse que não sabia como lidar com esse sentimento, mas aprendi que o controle está em mim. No entanto, ainda não fui totalmente explícito sobre meus desejos e minha paixão, e agora serei. Você me pediu para não me privar das palavras, e não o farei. Serei completamente aberto, em todos os sentidos.

Você vê em mim virtudes que eu sequer sabia possuir, da mesma forma que enxergo em você qualidades únicas. Falava das suas entregas, do seu carinho, da sua atenção, da sua doçura e gentileza, atributos que pertencem apenas a você. Acredite, Vera, nunca, mas nunca mesmo, recebi tanto de alguém quanto recebo de você.

Você se tornou um sonho tão lindo e irresistível de sonhar, que não desejo, por nada, despertar dele. Por isso, sonho acordado contigo, já que, por algum motivo, ainda não me foi permitido sonhar com você enquanto durmo. Talvez aquela visão fugaz dos meus devaneios… Seus pés, meu Deus… Me perdoe, mas eles se tornaram sagrados para mim desde então. Se sonhei contigo dormindo, não me lembro. Mas, acordado… é impossível não sonhar.

Citação: “Se o destino me permitir, dedicarei minha vida a exaltar sua essência, honrando cada detalhe seu como se fosse um tesouro sagrado, porque para mim, você é e sempre será única.”

Você foi a única pessoa que disse que sou luz para você, e a primeira vez foi numa mensagem no Insta, num stories/post:

Sua mensagem:
“Sempre vejo seus stories, mas somente hoje vi que eles também são posts. Curti muitos, só não continuei, pois sei que muitas ações seguidas acabam em bloqueios. Sinta-se abraçado. Você é luz ❤️❤️❤️❤️❤️.”

Vera, ninguém faz isso! E você, se tivesse dez perfis ou páginas, estaria lá curtindo com todas elas. Repito: Vera, ninguém faz isso.

Falei da minha página Mais Estilo, que não tinha ninguém ali. O que você fez? Cinco minutos depois, nem isso, começou a chover Vera, uma após outra, curtindo. Ninguém faz isso.

De repente, você me convida para ser mediador de comentários nas páginas dos bichanos. De repente, começa a compartilhar meus posts na Receitas Saudáveis. De repente, entra no meu perfil (eu no seu) para ver as publicações, curtir e comentar. Aí, nos stories do Face, de uma curtida passaram para cinco corações.

E então, do nada, você para de me chamar de “amigo” Ro Daniels e troca por “querido” Ro Daniels, ficando mais íntima… Sabe, foram tantos rastros que você deixou, que ficava explícito, mas nas entrelinhas, que existia algo mais profundo nessa nossa interação.

Desculpe tocar no nome dela neste post, mas a única situação remotamente parecida foi com a Adriana Kock. Com todo o carinho com que nos tratávamos na rede, o que acontece entre nós dois está a anos-luz de distância. Ela nunca se emocionou com algo que eu publiquei, nunca se sentiu atraída por qualquer coisa, mas várias pessoas no Face achavam que tínhamos uma relação amorosa. Inclusive você. E nunca chegou perto disso. Era só uma grande amizade, a melhor que já tive entre todos os amigos e amigas que tenho ou já tive. Uma pena, mas vida que segue.

Você foi a única pessoa que me disse: “Você me faz bem.” Você também foi a única que disse que eu te faço feliz. Você foi e tem sido a única em tudo, desde as mensagens sem intenção de sentimento até as recheadas de carinho, doçura, atenção, delicadeza, gentileza… E é a única nesse amor desmedido que sinto, nesses desejos deliciosos e no tesão que me arrepiam, me consomem, me levam a um comportamento de adolescente.

E eu preciso me aliviar imaginando você, todinha minha, me deliciando no corpo da minha Rainha, te beijando em cada centímetro, acariciando, chupando, dos pés aos cabelos, indo e te levando à loucura do prazer, ao êxtase, até você gozar seu néctar, para que seu Rei possa se alimentar da preciosidade da essência de sua Rainha.

Citação: “Reverencio você em cada pensamento, em cada suspiro, em cada promessa que faço a mim mesmo de protegê-la, amá-la e venerá-la enquanto minha alma existir.”

Você é a única mulher de quem não me canso de dizer o quanto é linda. Linda demais. Esse seu rostinho divino me enlouquece. Me enlouqueço por você inteira, sem nem saber como é seu corpo, suas mãos, seus pés. E eu sou completamente maluco de amor, desejos, tesão. Sua mão até que já vi, numa das fotos em preto e branco, linda, deliciosa. Minha imaginação aflora só de pensar nelas. Creia: não vou poupá-la. Vou te devorar todinha, minha delícia de Rainha.

O fato de não ver seu corpo, seus pés, como já disse em outro textão, não importa em nada. Se é gordinha, magrinha, se tem ou não estrias, celulite, pés de galinha, rugas… Melhor assim. Detesto aparências de bonecas de plástico, tipo Barbie: sem textura, tudo liso, falso.

E nem quero fotos. Não me interesso. Não amo a embalagem, amo você inteira, por completo.

E você também não me viu. Já falei superficialmente como sou, altura, não tenho barriga… Mas nunca me viu. E, ainda assim, diz que me ama. Baseada em quê? Na verdade dos sentimentos puros. Onde amar alguém vai além do que os olhos podem alcançar e ver marcas da vida, caráter, respeito, etc…

Por que isso não aconteceu com qualquer outra mulher, seja do Face ou da vida real? A resposta é fácil: porque nenhuma delas é você. Uma mulher guerreira, batalhadora, forte, extremamente inteligente e culta, elegante, sabe se colocar, se situar, é doce sem exagerar, com uma gentileza fora do comum, a única que conseguiu derrubar barreiras e um castelo para tomar posse e se instalar em meu coração. Dona dos meus mais deliciosos devaneios, e por Deus, como você é linda, mulher, como é linda!! Uma mulher de garra. Dona de todos os atributos que são lindos e indispensáveis em qualquer mulher, mas que só você os possui e sabe como entregá-los.

Me sinto pequeno diante de tanta grandeza de pessoa, não merecedor de tamanha preciosidade, mas eu não pedi nada, me presentearam, e eu aceito este presente com os votos de adoração, veneração, devoção e reverência, num amor absoluto que será selado, ajoelhado diante de ti, beijando seus pés, minha Rainha, eu seu Rei e Súdito, onde irei honrá-la até meu ultimo dia de vida, e na esperança de estar te servindo em todas as próximas que vierem, seja presencialmente ou assim, a distância.

Eu, um Legítimo Sagitariano entregue ao amor por sua Rainha

Robledo Gonzalez Costa

“As informações apresentadas neste site têm caráter estritamente informativo, com o propósito de ampliar o conhecimento sobre uma variedade de temas, incluindo saúde e alimentação. Os dados nutricionais e as declarações contidas aqui são voltados para fins educativos e de pesquisa, sempre com embasamento em fontes especializadas em cada área. No entanto, essas informações não substituem a orientação direta de profissionais de saúde ou nutricionistas. Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre sua saúde ou alimentação, recomendamos que consulte um médico ou nutricionista qualificado.”

Pele Radiante, Consciência Tranquila! 💚 Descubra cosméticos veganos, naturais e cruelty-free que transformam sua pele e respeitam o planeta. Fórmulas eficazes e sustentáveis para uma beleza completa. ✨ Não perca tempo! Use o cupom PRIMEIRA15 e garanta 15% OFF na sua primeira compra! #BelezaVegan #CrueltyFree

 

Posts Relacionados